Abra sua conta

Começe a investir
no seu futuro

Abra sua conta

Abra sua conta com a RV4 e invista através da plataforma XP Investimentos. Tenha acesso aos produtos das principais instituições financeiras do mercado e ao atendimento especializado da nossa equipe.​

Renda Fixa

Para você que gosta de segurança, com ganhos maiores que a poupança.

Fundos de Investimentos

Invista na carteira de um gestor de investimentos profissional

COE

Diversifique e acesse novos mercados com capital protegido

Ações

Seja sócio das empresas que você admira e convive no dia a dia

Futuros

Receba aluguel, sem burocracia e sem dor de cabeça

COE

Proteja-se ou especule com commodities agrícolas e financeiras

Descubra nossos modelos de assessoria

Te ajudar a cultivar seus investimentos significa entender o seu perfil e as suas necessidades.
A RV4 trabalha com diversos modelos de assessoria, cada um voltado para as realidades e necessidades de um perfil de cliente.

RV4 ON DEMAND

O nosso Assessor de Investimentos compreenderá quais são seus objetivos e necessidades, e a partir disso elaborará uma carteira de investimentos de acordo com seu perfil. Sempre que houver necessidade o assessor entrará em contato.

RV4 ADVISORY

O Assessor de Investimentos compreende seus objetivos e necessidades e montará uma carteira personalizada de acordo com seu perfil. A cada bimestre o Assessor fará uma reavaliação na sua carteira a fim de otimizar as estratégias e oportunidades. Além disso, caso surjam novas oportunidades nosso Assessor entrará em contato de maneira ativa para oferece-las ativamente.

RV4 EXCLUSIVE

O cliente contará com o suporte de um Assessor de Investimentos exclusivo, além do apoio de profissionais de outras áreas técnicas para que assim seus investimentos possam ser monitorados e tenha sempre produtos adequados ao seu perfil e a sua estratégia. O Assessor fará revisões periódicas em sua carteira a fim de otimizar seus resultados. Você terá acesso a eventos exclusivos.

RV4 PRIVATE

Além de todos os benefícios da RV4 Investimentos você terá acesso a Produtos Exclusivos e a um acompanhamento ainda mais diferenciado em relação ao mercado.

Dúvidas frequentes